sábado, 31 de outubro de 2015

Cap.5 The Dinner


#Emma

Não conseguia explicar, mas o ódio que eu senti dele a tarde toda, passou no momento em que aqueles lábios macios tocaram o meu.

Me deito novamente tocando meu lábio com um sorriso satisfeito no rosto, passo a mão em meu cabelo e sinto seu toque novamente. Ele foi carinhoso...

_Ah, como eu sou idiota.- digo para mim mesma irritada. Bato em minha testa três vezes seguidas.- burra, burra, otária.- digo ainda me batendo.

Carinhoso...carinhoso uma ova, ele quer é transar comigo e eu fui boba o bastante para pensar que ela poderia cuidar de mim ou me fazer esquecer. Não posso me deixar levar, aqui dentro dessa casa meu lema será “se ficar o bicho pega, então corre porque se ele pegar eu tô fodida”, literalmente.

Acordei no dia seguinte sem saber que horas eram, meu celular não fazia ideia de onde estava e não tinha aparelho algum que me desse noção das coisas fora daquele quarto. Apenas vi o sol através das cortinas.

Me levanto e vou em direção ao banheiro, me olho no espelho e estava em um estado deplorável, o rosto inchado e cabelo todo em pé. Fiquei até com pena de mim. Qualquer um que me visse me confundiria com uma pobre depressiva.

Entro no box ligando o chuveiro, tomo um banho rápido e morno para terminar de acordar, saio me secando com a toalha felpuda e vejo todos os meus produtos no armário, reviro os olhos. Que ilusão de bem estar é essa..
Depois de vestida, ouço uma voz feminina do outro lado da porta, me dizendo que eu deveria descer em alguns minutos. A porta estava destrancada e decidi que não queria arriscar minha vida com aquela gente louca, fiz como mandaram e desci para a sala.

_Hm, Bom dia ?- digo envergonhada por ver a dancinha estranha que a mulher na cozinha faz, e ela se vira assustada.

_Uh, olá .Bom dia querida, qual seu nome? - ela disse e eu ri sem graça.

_Emma, Emma Valentine.

_Ah, bom dia Emma, está com fome ?- perguntou sorrindo

_Eu estou sim erh..seu nome..- digo pensativa.

_Carmen, minha querida.

_Carmen –sorriu um pouquinho, não se posso confiar em qualquer coisa desse lugar, essa mulher não parece assustadora nem nada, mas ela está aqui dentro, o que devo pensar?
_Vou preparar seu café, alguma preferência ?

Tudo bem, talvez ela seja boa pessoa.


[...]

Tomei meu café na cozinha na companhia de Carmen, descobri que ela é como a mãe presente de James já que a dele mora em Nova York. Uma mulher de 47 anos super gentil e muito receptiva.

Ela me expulsou quando tentei ajudar na louça como fazia com Lola e então decidi ir para a sala ou procurar o Logan. Assim que sentei no sofá ouço sua voz, me levanto e sigo o som de risadas, na parte de trás da casa.

Chego lá e estavam todos em volta da piscina rindo , parecendo felizes, como eu gostaria de estar. Olhei um pouco mais pelo local e notei que James também estava lá com uma loira sentado no seu colo, acariciando seu rosto.

_Emma, maravilha chega ai- Logan grita, me encolho e passo por James e sua loira que me fuzilam, chego em Logan e me sento ao seu lado.

_Tudo bem?- o loiro pergunta, Kendall. Ironico não?

_Não, nada está bem !- respondo mal humorada, apenas a verdade. Enquanto eles sorriem eu tenho que encarar uma nova vida, nada perfeita.

_O que ouve Emm Maravilha ? -Logan pergunta rindo fraco, sorrio com o apelido. Ele se aproxima me encarando um pouco preocupado.

_Ah, ela esta triste porque é corna- James disse rindo juntamente com a loira esquisitona. Não é por nada, mas ela tem uma cara de cavalo...

_Ual, tem como você ser mais infantil ?- pergunto nervosa me levantando, Logan se levanta logo atrás e segura meu ombro.

_Eu menti ? -disse cínico, com um sorriso de lado. Fodidamente sexy. Merda ! Ele é lindo.

_Se estou sofrendo ou não por ter um namorado infiel o problema é meu, mas escreve o que eu digo James Maslow, você, um dia irá sofrer pela mesma coisa. Todo mundo é corno afinal- digo fria com um olhar que poderia congelar o inferno. James me encara serio e o clima tensiona.

E de repente ele começa a rir. Rir muito. Gargalhar da minha cara.

_Como você é engraçada. Até parece, primeiro que eu não sou homem de uma mulher só ,e pra mim tanto faz tanto fez se uma vadia que eu pegar for pra cama com outro. Mulher é tudo assim, tudo vadia mesmo.

_Você vai morrer sozinho ,um dia irá se arrepender de pensar assim – digo com um sorriso falso no rosto. Em um rompante James joga a mulher para o lado e se levanta, caminha como um leão poderoso para cima de mim, sinto meu interior contrair e me puno por me excitar com a aproximação feroz dele.

_Você toma cuidado com o que fala pirralha.- diz próximo demais.

_Vai se foder – digo pausado, me viro para sair mas ele agarra meu braço com muita força- me solta seu maluco.- digo entre dentes.

_Foi o primeiro aviso, o próximo você verá do que eu sou capaz cadelinha, você não conhece meu mundo.

_Cadelinha é a sua mãe- Digo prepotente ficando na ponta de meus pés para chegar mais perto dele. James sorri e segura meu rosto, não afasto pois se toque me aquece, então, meu rosto estala e viro para o lado. Ele me bateu.

Os meninos assustados todos se levantam, a mulher me fita indiferente e não tenho coragem de olhar para James.

Meu pai nunca me bateu. E estou aqui apanhando de vagabundo.

_Covarde de merda, imbecil- grito nervosa, ele me bate de novo, e me puxa pelo braço pra dentro de casa, comecei a me debater quando o vi me levar para as escadas. Gritei por ajuda mas ninguém veio atrás. Então o medo começa a me invadir.

Ele abre a porta do meu quarto e me joga no chão, tranca a porta e se vira. Me levanto rapidamente e logo James está cara a cara comigo. Aproximação perigosa para minha sanidade.

Porra Emma, ele acabou de te bater e você secando o cara ? Vadia maluca.- meu consciente diz.

_Sai de perto de mim , seu drogado esquisito- digo entre dentes.

_Cala a sua boca vadia irritante- o seu hálito de mente e cigarro invade meu nariz, enjoo na hora. Odeio cigarros.

_Covarde, por isso que eu disse que você vai morrer sozinho.

_Da próxima vez que me desafiar vai receber muita mais do que um tapa ,ouviu ? – as primeiras lágrimas começam a cair, balanço a cabeça e ele me empurra no chão com força e sai sem dizer nada.



[...]


#James

Desço as escadas com a mão ardendo e escuto a pirralha chata gritar e chorar, isso foi só o começo. Os caras olham espantados pra mim e Halston apenas tinha um sorriso no rosto.

_Cadê ela James ?- Logan perguntou

_Por que quer saber ? Vai acudir a sua princesinha ?

_Só acho que pegou pesado. Não precisava bater nela.

_Eu só dei um tapinha de nada

_Ah, então deixa eu dar um tapinha de nada em você também- ele fala se alterando. O olhei estranhando.

_Qual o seu problema Henderson ? Por que defende tanto ela ?

_Eu não defendo, é que, que.... não quero o mal dela só isso.- responde depois de pensar muito.

_Ahan, sei, escuta aqui, se você esta "afim" dela – faço aspas com os dedos e aponto para ele em seguida.- pode tirando o cavalinho da chuva, pode até comer ela na boate, mas não vai namorar ela, já fique sabendo. Sabe o que eu acho de vocês se envolvendo com vadias. Já basta Carlos com aquela Alexa.

_Quem disse que eu estou afim dela ? Só não quero ver a menina sofrer, é tudo culpa do Jacob, não dela.- ele diz.

_Ah, o bom samaritano, claro- zombei dele

_Quer saber, eu estou indo- ele foi saindo

_Vai tarde.

[...]


#Emma

Escuto toques na porta mas não me movo ,até que ouvi Logan pedir pra mim abrir que ele queria falar comigo.

_Oi Logan –digo com a voz ainda embargada.

_Emm maravilha, você tá bem ? Ele te machucou ?- Se aproxima rápido tomando meu rosto entre as mãos macias, sorrio.

_Não, eu estou bem, é, só que...-começo a chorar, e ele entra no quarto fechando a porta em seguida e me abraça forte, acho que era disso que eu precisava agora, um abraço bem apertado de um irmão..

_Não chora, calma, olha- ele levantou me rosto pra olhar pra ele- eu tô’ aqui para tudo que você precisar tá bom ?! Pode contar comigo.

_Então me ajuda a sair daqui, é só o que eu quero. Por favor.- peço sussurrando.

_Isso eu não posso fazer boneca- da um sorriso triste e me puxa para me abraçar.- mas posso tornar menos mal.

Ele fica durante um tempo comigo, me deito na cama e quando estou prestes a me entregar ao sono, recebo seu beijo na testa e fecho meus olhos.

[...]


Batidas na porta me despertam, olho o celular e vejo 17:00, merda ! Dormi demais e perdi o almoço. Odeio pular refeições.

_Quem é ?- pergunto ainda grougue.

_Abre logo essa porta- a voz do James, me veio uma sensação de raiva e medo ao mesmo tempo, me levanto sem fazer questão de correr, abro a porta.

_O que você quer ? –pergunto.

_Eu quero você pronta as 19:30.

_Pra que ?

_Terá um jantar aqui com alguns dos caras de negociam comigo, e quero você bem bonita, sem ser vulgar ou coisa do tipo

_Desde quando eu sou vulgar ?

_Não sei, mal te conheço.

_Então já te aviso que não sou vulgar, sou uma mulher comportada e linda

_Mulher não, uma pirralha -ele ri.

_Vai se danar- fechei a porta com tudo escutando ele rir. Otário !

[...]

Me olho no espelho, uma saia preta curta cintura alta, uma blusa rosa, scarpin preto, brincos pequenos e uma pulseira de pingentes. Prendo meu cabelo em um coque e faço uma maquiagem leve e básica.

Passo perfume e saio do quarto. Chego na sala e encontro James sentado com um copo na mão, ele me olha  e sorri.

_Realmente, você é bonita.- diz pensativo.

_Que pena, se fosse feia quem sabe você me deixaria sair daqui.- digo me sentando relaxadamente na poltrona. Ele se aproxima com aquele andar sexy e se ajoelha entre minhas pernas. Sua mão desliza por minha coxa deixando um rastro quente por elas. Em meus pensamentos eu grito “Passa mais”, mas na vida real, empurro sua mão e cruzo as pernas.

_Eu não perderia você por nada.- ele diz e estende o copo, pego e bebo o liquido, whisky, odeio whisky.

_Maslow como vai ?- Um homem bem bonito pergunta entrando.

_Ian, vou muito bem ! Que bom que veio - que educado. Falso, penso.

_Como sempre bem acompanhado- disse me fitando- essa é a mais bonita que já vi.

_Emma Valentine, prazer- digo educadamente me levantando e esticando a mão e ele a beija.

_Prazer só na cama morena.- pronto, outro nojento.

_Sabe se Liam vem ?- disse James

_Vem sim, deve estar no transito.- diz e pega um copo na mesa de centro.

Logo outro homem chega e eles começam a conversar me ignorando totalmente. Minha atenção é atraída quando um moreno entra na sala.

_James Maslow- ele saúda sorrindo abertamente, que sorriso...molhei !

_Liam Bronks- James cumprimenta.

_Fico feliz por ter me convidado- sorriu- quem é a senhorita ? –olha para mim, que olhar arrepiante senhor. Molhei mais ainda !

_Emma Valentine- sorrio, estendo a mão e ele beija a mesma. Minha pele formiga.

_Emma,- meu nome fica sexy em sua boca, seus lábios finos me atraem, -  muito linda.

_Obrigado-  James diz, ele me puxa pela cintura, quem vê pensa que ele me ama, mal sabem que ele me bateu hoje mesmo.

_Senhor Maslow, o jantar está pronto- Carmen diz entrando na sala.

_Queiram me acompanhar senhores

[...]

Carmen e uns outros empegados vieram nos servir, estávamos eu , James, Ian, Liam, Luc, Logan, Kendall e Carlos.

Eles estavam conversando e eu boiando, percebi que Liam passou o jantar inteiro olhando pra mim. E de certa forma me intimidei com isso.

_Com licença vou ao banheiro- digo levantando, olho para Liam que sorri. Um sorriso sexy pra porra.

Saio do banheiro e topo com Liam sorrindo.

_Oi, o que faz aqui ?- pergunto sorrindo.

_Você me provoca o jantar inteiro e me pergunta o que eu faço aqui ?- ele me encurrala na parede. Aspiro seu perfume e gosto do que sinto. Ele tem um cheiro cítrico e forte.

_Não entendo.

_Está querendo enfeitar a cabeça do Maslow ?- pergunta rindo.

_Não seria uma má ideia.- ele se afasta rindo, joga a cabeça para trás.

Ele ia se aproximar, mas James surgiu do inferno pra atrapalhar.

_O que fazem aqui ? –pergunta desconfiado, Liam coça a garganta.

_O que se faz em um banheiro ? –pergunto irônica e saio andando.

[...]

Depois do jantar, subi, tomei um banho e fiquei de roupas intimas mesmo, estava escovando meu cabelo quando a porta se abre, James , imbecil.

_O que você quer ?

_O que estava fazendo com Liam ?- pergunta se escorando na porta.

_Conversando

_Sobre ?

_Voisas

_Escuta aqui- ele pegou meu braço- se você estiver pensando em ficar com Liam, esqueça

_Por que ?

_`Porque para todos os efeitos, você é minha propriedade.

_Sou uma mulher não um terreno.

_Você me entendeu ! Nem pense em fazer isso por que se eu ficar com fama de corno você tá frita.

_Você não vai ser corno por que não temos nada.

_O aviso tá dado, toma cuidado !!

.
.
.
.
.
.

N.A- Foto do nosso Liam na capa !
#Batgirl

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Cap. 4 - Discovery





#Emma

Abro meus olhos e sinto um latejar incômodo em minha cabeça, resmungo e pisco até me acostumar com a luz. Olho em volta e não reconheço aquele quarto. Era bem grande, a cama é macia e os lençóis cheirosos e beges, tudo bem organizado. Me levanto devagar e vou em direção a uma porta, abro e vejo um e o mais hilário,  minhas roupas estavam lá. Mas como assim ?

Fui até a porta , a mesma estava trancada, estranho- penso. Bato algumas vezes e nenhuma alma penada apareceu pra me ajudar, quando eu preciso esses seguranças de merda não aparecem !

_Oi, alguém...é sério, eu não gosto de ficar trancada! – digo ainda calma batendo na porta- oiii ... por favor, abre aqui ! Lola !- nada, nem uma resposta. Me mantive firme e insistente durante mais alguns minutos até que me cansei dessa brincadeira boba. Voltei para a cama bagunçada e me sentei entre os lençóis, eu estou com fome e isso gera mal humor. Péssimo dia !

Deitei, resmunguei, rolei de um lado pro outro, chamei de novo e por fim, a porta começa a se abrir. O moreno de topete e covinhas entra sorrindo, mantenho a cara séria e ele fecha a porta, não gostei disso- penso.

_Ehr... Oi- fico em silencio com ele me encarando, qual o nome dele ?-  Kendo né ?

_Não,- ele ri, gosto de sua voz logo de cara- eu sou o Logan, e não é Kendo , é Kendall.

_Ah sim, Loguen. Oque eu estou fazendo aqui ? Ou melhor, onde eu estou? E porque você está aqui ? Cadê a Lola ?

_É Logan.

_Loguen.-repito indiganada, ele só prestou atenção no nome dele ?

_Logan, meu nome é Logan !- diz em tom mais alto, suspiro.

_Tudo bem, fique calmo Logan.

_Eu vim ver como está, fome ?

_Sim, muita fome. E eu estou bem obrigado, acordo em um lugar estranho, com um estranho e não consigo me lembrar de nada, está tudo muito certo sim!

_Você vai saber de tudo querida. Relaxa.

_Ual, já criamos laços ?

_você é um saco garota. - Ah jura?

_Vem cá, já que é meu "intimo" vamos conversar.

_Não, acho melhor eu..

_Senta aqui agora garoto.

_Quem você pensa que é ?

_Senta.- ordeno, ele bufa e se senta ao meu lado, sorrio.

_Fala.

_Sua idade.- digo, ele me olha.

_Te interessa ?

_Se eu perguntei.- dou de ombros.

_25.

_O que você é ?

_Emma, que tal falarmos sobre as atualidades ? Eu ouço suas musicas.- ele comenta. Sorrio.

_Jura ? Quais ?

_Todas do “Your Trulys”, gosto de You’ll Never Know.- começo a rir, isso é sério? Produção...

_Também adoro ela.

Engatamos em uma conversa engraçada sobre meu álbum e sobre as novas musicas que já estão a caminho, ele não entrou em detalhes dele nem nada, falamos apenas de musica.

_Entendi, mas me diz uma coisa.- quando estou pronta para perguntar sobre seus amigos, a porta é aberta com fúria e logo a figura de James aparece.


#James.

_Tudo bem, foi mal, mas não deu pra ir mesmo.- Kendall diz se sentando na cadeira que ele batizou como dele, ele havia faltado em um compromisso nosso e eu estava tentando descobrir o porque, mas acontece que somos amigos, não sou chefe de ninguém, sou o líder da equipe mas todos somos no mesmo nível, então, se ele falta, não posso puni-lo já que eu que fiz dessa forma.

_Por que não avisou ?

_James, fala sério.

_Eu conto com você, sabe disso. Não pode furar comigo assim cara, somos uma equipe.

_Sei disso. E como foi ?

_Bom...O dia passou e nada do Miller trazer a Emma pra cá, então resolvi tomar conta da situação e fui até ela. Cheguei lá e dei um jeito nos seguranças , entrei e nos escondemos dentro da mansão, perto da cozinha.- começo a narrar o episódio de ontem.

Assim que meus olhos bateram nela, senti meu corpo esquentar , a garota é linda, ela estava sentada no sofá penteando o cabelo de uma boneca. Quando ela se levantou e foi pra cozinha, aproveitei e fui em direção ao sofá, peguei a boneca e nos escondemos pela sala escura, ela voltou e ficou fitando o sofá, me aproximei devagar e encostei nela.

Ela se manteve estática, perguntou quem era e eu mandei ela virar, ela me olhou surpresa e Logan se aproximou com um pano e tampou o nariz dela, o produto passado era para desmaia-la por nove horas seguidas. Ela caiu nos braços dele.

_Ok, a parte mais "complicada "foi feita, Logan leva ela pro meu carro e Carlos sobe e pegue tudo que conseguir.

_Vai roubar a garota ? James.- Carlos diz incrédulo, reviro os olhos.

_Idiota, pega as coisas dela,  pra ela.

_Ah, saquei.

Com tudo finalizado, fui para meu Porsche e dirigi calmamente até minha casa, uma parte já tinha sido feita, falta apenas mais uma. Que irei completar hoje mesmo.

_Vocês são fodas, maneiro, pena que eu perdi - Kendall diz rindo,  e eu ri.

_ Logan vai lá ver se ela acordou e se está com fome, desce depois.

_Falou- ele se levantou e saiu do escritório.

Voltei a atenção pro macbook onde eu estava avaliando o rendimento das minhas duas melhores boates. E quando notei, dez minutos se passaram.

_Dez minutos ? Mas o que ele tá fazendo ? Que droga.- digo me irritando, saio do escritório como um raio.

Subo e vou em direção ao quarto onde ela está. Entrei e vi ela e Logan sentados na cama, tranquilos, com a vida ganha.

_O que vocês estão fazendo ?

_Conversando- Logan disse.

_Eu disse que era pra ver se ela acordou e se estava com fome, não pra parar e ficar de papinho.

_Quem vê pensa que você tem essa moral- Emma disse levantando e colocando as mãos na cintura. Gata, gostosa da porra.

_Quem falou com você ? Quando a conversa chegar no bordel eu te chamo.- infantil, eu sei, mas como tratamos crianças ? Como crianças, lógico.

_Tá me chamando de puta ?

_Hm...é, eu estou sim.- digo irônico e vi raiva transbordar de seus olhos escuros.

_Eu vou, hm... lá pra baixo- Logan saiu


_Oque eu estou fazendo aqui ?

_Você vai saber, tome um banho, se troque e desça que você vai saber- digo saindo do quarto, ouço ela me xingando baixo e sorrio, a putinha é atrevida.

[...]

_Logan ,ele vai vir ?

_Vai sim, pode ficar tranquilo.- ele responde largando o copo de whisky na mesa de centro, olho pra escada quando ouço um barulho e acompanho Emma descendo com os olhos.

_Vamos lá pra fora.- me levanto do sofá  e ascendo um cigarro, sento em uma espreguiçadeira e aponto para a  cadeira a minha frente , e ela se sentou com cara de tédio.

_E então, vai me falar ou vai enrolar mais ?

_Tão ousada -debochei- fica na sua ai gatinha.- ela virou os olhos. Aguardamos e quando Mike, meu segurança e capanga, entrou com Jake sendo segurado pelo braço, Emma se levantou assustada.

_Olá Miller, como vai ?- me levanto e sorrio para ele.

_Jake ?- Emma disse ainda surpresa.

_Oi amor !- diz baixo.

_Então Miller, vai contar a ela ou eu conto ?- pergunto pegando o cigarro entre os dedos, estreito os olhos por causa do sol e solto a fumaça.

_Contar o que ?- Emma  pergunta. Engraçado como a voz dela, ao mesmo tempo que me dá raiva, me dá um tesão enorme.

_Vai Miller, fala !

_Emm, eu, ehr, eu..

_Tudo bem, eu falo.- o corto e viro para Emma que esta olhando para ele atentamente.- Então Emma Valentine, vamos do começo ?

_Nao enrola, por favor. – diz perdendo a voz e seus olhos ficam marejados.

_Para começar, você é uma bela de uma chifruda.- digo rindo. Ela arregala os olhos.

_O que ?- sussurra.

_Sabe quando você ligava para Jake e ele estava na casa da mãe dele ?

_sim - ela estava nervosa

_Na verdade ele estava indo comigo e os rapazes pra minhas boates, pegava todas e noite toda – solto uma gargalhada.- enquanto isso você, idiota, em casa achando que ele estava com a sogrinha.- digo ainda rindo, vejo uma mistura de sentimentos em sua face, ódio, dor, tristeza, medo. E isso me incentivou a continuar.

#Emma

Eu não conseguia acreditar naquilo, minha dor era grande. Eu sempre dei tudo que Jake queria, eu deixei claro que tudo que ele quisesse, eu iria fazer por ele, e ele me trocou. Por uma qualquer, uma vadia que dá o corpo por dinheiro, ele me trocou por varias dessas. Minhas lagrimas caem rapidamente pelo meu rosto, vejo o prazer que isso dá a James e estremeço.

_Quando você começou a Honeymoon Tour, ele passou um pouco da conta, comeu mulher de mais e usou droga de mais... minhas mulheres e minhas drogas

_E dai ?- seguro o choro e firmo minha voz, ele ri
.
_E dai que ele me deve muita grana, muita grana mesmo. No dia do racha ele veio aqui e nós conversamos- ele olhou para o Jake Vagabundo Miller e sorrio. Seu sorriso apesar de sombrio, é bonito.

_Termina.- peço sentindo meu corpo todo ficar mole, a ansiedade batendo forte.

_E que fizemos um acordo.- James se vira para mim com toda sua imponência  e estuda seu peito forte e másculo, reparo em cada detalhe de seu corpo bem trabalhado.- Ele trabalha como meu segurança, me paga um terço do que me deve e de brinde ele me deu você.

_O que ?- grito furiosa, olho para Jake e ele abaixa a cabeça, vejo que é verdade e surto.- Jacob, como você pode ? Seu egoísta miserável. -vou pra cima dele, estapeio seu peito enquanto choro, mas Logan se aproxima e me prende em seus braços.- EU TE ODEIO MILLER, TE ODEIO- desabo me agarrando a Logan.

O que esta acontecendo com a minha vida perfeita ? Minha mãe vai ficar longe por bastante tempo, sou sequestrada, descubro que meu amor me trai e agora sou vendida como propriedade a um vagabundo como forma de pagamento de divida ? Meu mundo desaba quando Jake levanta a cabeça e não vejo rastro de tristeza em seus olhos, escuros e frios demais para suportar.

Perdi meu namorado e estou agarrada a um estranho como se ele fosse meu porto seguro, sou uma louca varrida mesmo.

_Emma eu...

_Cala a boca seu lixo,- digo entre dentes, sinto vergonha por chorar na frente de todos aqueles homens- desgraçado – largo Logan e me viro para James que olha tudo com frieza e desprezo total.- E agora, como fica ?

_Fica, que você vai é minha. Pro que eu quiser. Posso te vender, te por como dançarina, ou para fazer programa. Eu faço o que quiser com você, porque...você é minha !

_James, você quer dinheiro ? Eu te dou dinheiro, me deixa ir, já basta eu saber que esse...esse-choro mais uma vez, olho para Jake e sinto meu estômago embrulhar. Eu achei que ele fosse o certo.

_Não, para vai, sem drama. Relaxa querida, vai ser tratada como uma princesa.- James responde rindo.

Antes de sair correndo como uma criança assustada eu vou em direção a Jacob e acerto um tapa forte em seu rosto, ele vira a cabeça e me encara surpreso.

_Você vai me pagar por isso.- digo e chuto suas pernas com toda força que tenho, eu odeio esse homem, não, esse moleque com todo meu ser.

Entro na mansão de novo e subo para o “meu” quarto, preciso sair daqui agora mesmo. Vou para o closet pegar uma mala, mas logo percebo um corpo a mais no espaço.

_Não faça isso, vai ser pior.- ouço a voz suave de Logan, me viro para ele, que abre os braços para mim.

Me aconchego no corpo dele e sinto que poderemos até ser amigos no fim das contas.

Eu queria muito ligar para Ane e pedir ajuda, mas eu já estava enrascada, minha amiga não precisa de mais problemas em sua vida, não vou ser egoísta e traze-la pra esse fim de mundo comigo.


#James

Em momento algum, senti vontade de voltar atrás com minha escolha. Simplesmente parecia certo. Parecia certo, mesmo ela chorando daquela forma e me oferecendo o dinheiro da divida, parecia certo ela ficar aqui e que se foda o dinheiro, eu tenho de sobra. Acho que tudo foi apenas um pretexto para tê-la aqui.

_É isso Miller, ela te odeia. E agora aquele corpinho gostoso vai ser todo meu. Cai fora. - sorri

_Vai se foder- ele diz e se aproxima, sem nem pensar acerto um soco forte em seu rosto e ele cai.

_Tirem ele daqui.- ordeno aos seguranças.


[...]

Depois do jantar, sentamos na sala para conferir as joias que recebemos como pagamento de um velho safado que vive na Night Wild, uma de minhas boates e logo entramos em um assunto que eu preferia ter deixado de lado pro resto da noite.

_Ela jantou ?- Kendall pergunta apontando para a escada.

_Não quis, disse que estava sem fome.- Logan afirma.

_Mas ela não comeu nada.- Kendall fala de novo, reviro os olhos, que porra de cuidado com ela é esse ?

_Foda-se ela, vai querer cuidar disso Schmidt ?- pergunto, ele ergue as mãos e dá de ombros.

_Eu fiquei com pena. Ela é só uma menina, chorou feito um bebê por causa do Miller.

_Ela é vadia, não estaria com ele se não fosse.- Carlos diz, sinto uma onde de raiva me invadir e largo o diamante na mesa.

_Vadia é a Alexa porra.- digo entre dentes.
 
_Também.- ele ri.- mas fala sério, uma garota boa não iria transar com Jake.- ele diz.

_Chega dessa merda. Vamos terminar isso.- ordeno.

Eles continuam falando sobre o que acham de Emma e eu tampo meus ouvidos me concentrando nas pequenas pedras. Logo eles se levantam dizendo que vão embora. Cada um tem sua própria casa, porem eles vivem mais aqui do que em qualquer outro lugar. Nem faz sentido eles terem uma casa.


_É isso aí seus putos, eu já vou indo.- Carlos diz espreguiçando o corpo.

_Também vou, tenho compromisso marcado com a Meg- Logan diz esfregando as mãos, sorrio.

_Falou irmão- Kendall diz se levantando, me levanto. Faço um toque com cada um deles e vou para cozinha enquanto eles saem.

_Carmen- a chamo, ela está sentada na bancada lendo uma revista.

_Sim querido.- Carmen é uma morena inteirona que trabalha pra mim desde que criei meu império, ela havia jurado confidencialidade e tudo mais, eu tinha um carinho especial por ela, embora as vezes não pareça.

_Pode ir se deitar, vou apenas pegar um copo de leite.- ela assente e segue para o quarto dela, ela mora na minha casa desde que entrou para trabalhar como minha empregada, aceita tudo numa boa e nunca reclama de nada, também, eu não dou motivos.

Pego um copo e encho de leite, o esquento e pego biscoitos e faço um sanduíche de peito de peru, coloco em uma bandeja e decido levar pra pirralha, ela deve estar com fome e eu sempre trato as minhas meninas da boate com cuidado, elas me rendem muito dinheiro então eu cuido com muito carinho. Emma não é uma exceção.

Pego tudo e subo as escadas devagar, ouço um choro baixo e vou em direção a seu quarto, encosto na porta e o choro fica mais nítido.

_Valentine? -nada de uma resposta- Emma abre a porta.- ordeno. Ela não responde, bufo, desço e pego a chave do quarto dela, as chaves ficavam no escritório, na primeira gaveta da mesa. Fui até o quarto e o abri.

Emma se encontrava deitada na cama, com aquela boneca nas mãos, ela soluçava tampando a boca para não fazer barulho, seus olhos estavam miúdos de inchaço, ela chorou a tarde inteira, e seu rosto também estava inchado.

_O que aconteceu com você garota ?- pergunto risonho, me aproximo dela e a mesma nem se move, continua deitada. Deixo a bandeja no criado mudo e ela suspira pesado entre soluços.

_Me deixa em paz, por favor. - ela diz tremula e se vira de costas para mim. Decido apelar.

_Não chora menina, você vai ficar bem aqui, melhor do que ficar sozinha sem sua mãe.- dou de ombros, ela se vira para mim e me encara.

_Como sabe que minha mãe não está aqui ?

_Ah Emma.- sorrio.- eu sei de tudo .

_Tanto faz.- ela se vira pro outro lado de novo.

_Come antes de dormir, vai passar mal se debulhando em lágrimas e sem comer nada e vai me dar trabalho depois, não quero isso.

_Me deixa.- ela murmura irritada. Belisco suas costas e ela senta na cama abruptamente e encara meus olhos. Me aproximo e passo a mão em seu cabelo bagunçado ainda olhando em seus olhos escuros.

_O que você tá fazendo ?- pergunta me trazendo de volta a realidade, ou, nem tanto.

_Não sei – me aproximo.

_James para com isso, eu estou muito mal, me deixa em paz, por favor.- pede chorando. Naquele momento tive a estranha sensação de que precisava tirar aquela dor dela, eu preciso cuidar dela. Eu estou maluco? Provavelmente.

_Eu sei como fazer você relaxar - puxei a mão dela e ela se aproximou de mim, puxei sua nuca e selei seus lábios, mas ela se afastou rapidamente, resolvi deixar passar porque ela já teve muita coisa hoje.

_Coma essa droga, você não vai ganhar nada com uma greve de forme, seja sensata. - digo impaciente, largando a comida no móvel perto da cama, saindo do quarto e trancando a porta me seguida.


 .
.
.
.

Nossa história começa aí, uvinhas da minha vida !


#Batgirl

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Cap.3 - Surprise




Emma

_Oi amiga -digo assim que Ane atendeu o celular. Eu estava terminando de arrumar a mesa pro café junto com Lola.

_Ahh ,Emma amiga, você voltou, como você tá ? Eu estou morrendo de saudade de você sua vadia.
_Estou ótima, com saudade claro também. E ai, que tal um passeio ?

_Eu topo claro, que horas ?

_15:00 ?

_Tá, hm.. você pode vir me buscar ?

_Bateu o carro de novo ? - pergunto rindo

_Depois te explico, e ai , vai vir ?

_Tá bom !

_Beleza, te ligo quando estiver pronta.

_Ok, beijo.

_Beijocas.- ouço o barulho de seu beijo e sorrio desligando.

Tomei o meu café com Lola e minha mãe. Lola me contou sobre os boatos dos vizinhos  e minha mãe ajudava na fofoca toda. Depois fui ver televisão e então decidi me arrumar para ir buscar Ane.

Recebi uma mensagem da Ane, dizendo que estava pronto, então peguei a chave do meu Fisker Karma, meu carro preferido , e avisei a Lola que iria sair. Pedi a ela pra avisar minha mãe que eu não a vi desde o café.

Parei em frente ao prédio da Ane e mandei uma mensagem dizendo que havia chegada, e logo ela desceu.

_Oi minha linda pop star, Emm Delicia. !- ela chega animada gritando. Sorrio.

_Oi amiga mais linda.- rimos.-  entra ,vamos logo !

_Vamos, até estranhei quando me ligou, pensei que chegaria amanhã !

_hm.- gemo fraco.

_Que foi ?- pergunta largando seu glos e me olhando.

_É que,  na verdade eu cheguei antes de ontem -sorri

_O que ?- berrou, tapei um lado do ouvido resmungando.

_Amiga desculpa , mas eu sabia que você iria querer sair, e eu estava super cansada.

_Não, nem adianta se desculpar. Acabou a amizade !

_Ah amor da minha vida, perdão- fiz biquinho, ela bufou.

_Ah claro, eu te amo amiga

_Também te amo.- digo rindo.

Conheci Ane quando eramos pequenas ainda, tínhamos 13 anos. Ela era toda esbaforida e agitada enquanto eu era mais tímida, fizemos amizade e não nos separamos mais. Ela sempre esteve do meu lado, principalmente quando eu precisei me acostumar com a loucura de ser famosa. Ela é uma garota linda, com 19 anos já, é loira, dos olhos bem azuis, um corpo maravilhoso e um caráter incrível que te cativa de primeira.

Fomos o caminha todo cantando Treasure do Bruno Mars, e eu tinha me esquecido como era bom ficar perto da Ane. Aquela louca fazia tudo ficar divertido. Com certeza tá aí uma pessoa pela qual eu daria a minha vida, pra salvar a dela.

Chegamos no shopping, foi aquela loucura, fãs pra todo lado, gritando histericamente pedindo autógrafo e fotos,  os seguranças do shopping que me ajudaram.
.

Voltamos para casa depois das compras, eu deixei ela na frente do prédio, onde seus pais moram, e fui pra casa.

Cheguei e encontrei minha mãe sentada no sofá, pensativa, logo estava sentada ao seu lado olhando pra ela.

_Oi, dona Carly, Terra chamando !- passei as mãos na frente dos olhos dela

_Oi Emma, que foi ?- diz meio assustada.

_Eu que pergunto, tá ai parecendo um zumbi.

_Me respeita menina.

_Perdão- digo rindo. - mas e ai , qual foi ?

_Foi que , eu vou ter que viajar.

_O que?pra onde ?- pergunto pegando o controle e ligando a TV.

_Brasil, vou visitar sua avó.

_Por que ?

_Ela não está muito bem.

_O que a vovó tem ?- dou toda minha atenção a ela.

_A sua vó já está velinha, tenho que ficar no lugar da sua tia, que vai viajar pro Canadá, por uns alguns meses

_Ual, bastante tempo né? O que tia Clary vai fazer ?

_Eu não sei, não faço ideia, estou tão nervosa. Desculpe querida, você acabou de chegar e eu vou sair, nem sei quando volto.

_Não mãe, tudo bem, eu entendo, a vovó precisa da senhora !

_Não quero lhe deixar sozinha aqui.

_Mãe, 20 anos - apontei pra mim mesma rindo.- eu vou ficar bem !

_Me preocupo com você Emma.- ela diz carinhosa tocando meu rosto, sorrio.

_Eu sei mãezinha- disse a abraçando- Mas eu vou ficar bem tá ?!

_Tá bom !

_Eu só queria fazer um pedido- sorri

_Qual ?

_Que tal uma maratona de filmes ?

_Emma, eu tenho que descansar, meu voo sai as 06:00.

_E o que faz a senhora pensar que vai em um avião comum ?

_Como é ?

_Só um minuto- pego meu celular e disco o numero de Ashley, ela atende no terceiro toque.

_Ash, tudo bom ?

_Claro querida, o que foi ? precisa de algo ?

_Sim. Prepare meu jatinho, amanhã minha mãe vai pro Brasil e não quero ela em qualquer avião !

_Pode deixar Emm, vou deixar tudo certo pra ela, mando uma mensagem quando acertar tudo.

_Obrigada, beijos.

_Beijos, boa noite. – ela diz, desligo e olho para minha mãe sorrindo.

_Pronto, a Senhora vai no meu jatinho, amanhã, então pode sair quando quiser, porque sem você ele não sai -sorri e ela retribuiu

_Você é inacreditável Emma Valentine - rimos

_LOLA!

_Oi Emma, eu estou aqui, não precisa gritar.

_Pois bem,  eu quero um balde bem grandão de pipoca, vamos fazer uma maratona de filmes.

_Tudo bem.- ela diz voltando para a cozinha.

_E brigadeiro também !

_Tudo bem, vou fazer.

Lola fez tudo e voltou pra sala, claro que ela ficaria conosco, Lola era como uma irmã pra mim ! Ela tem 25 anos e é a segunda loira favorita do meu coração.

_Que filme ? -perguntei quando Lola chegou na sala, com a pipoca o brigadeiro e 3 copos de coca-cola.

_Posso escolher ?- minha mãe disse

_Claro, qual vai ser ?

_Marley e Eu -disse empolgada

_Af, mãe de novo ?

_Olha dona Carly, até eu já enjoei desse filme- disse Lola me fazendo ri

_Viu, até a Lola mãe.

_Mas eu gosto desse filme- fez um biquinho fofo

_Tudo bem, vou colocar

E assim foi a minha noite, vimos Marley e Eu e tive que ver minha mãe chorar pela décima vez ! Depois coloquei um filme legal, mais divertido mas acho que dormi, no meio do filme.

[...]

No outro dia acordei deitada no sofá com os pés em cima da Lola. Minha mãe não estava mais lá. Deve ter ido se trocar .

Levantei  e acordei Lola, fui pro meu quarto tomar um banho, estava muito frio então coloquei uma roupa adequada , fiz uma maquiagem leve pro dia e caprichei no batom escuro, para combinar com o clima.

_Mãe ?- falei entrando no quarto dela

_Oi meu amor.

_Está pronta ?

_Sim, vamos ?

_Vamos

Desci com a minha mãe, deixamos as malas lá em cima e pedi pro meu segurança busca-la, fomos para a cozinha e tomamos um café da manhã delicioso preparado por Lola.

[...]

_Vou sentir sua falta mãe - disse abraçando ela

_Eu também minha princesa, eu também, só não esqueça de uma coisa- ela fez uma pausa e eu a olhava atentamente- quando se sentir só, lembre-se que eu e seu pai sempre estaremos com você !!

_Eu sei que sim !

_Então princesa, já vou indo.- ela seca as próprias lagrimas. Sorrio e beijo seu rosto.

_Tudo bem, te amo, muito

_Também te amo Emm.- ela deu um beijo no meu rosto- Me liga tá ?!

_Pode deixar- sorri e vi ela entrar no jato que em poucos minutos estava distante do chão. Suspirei e voltei ao meu carro.

[...]

Essa noite estava acabando comigo, eu aqui sozinha , no sofá, nessa sala enorme sem ninguém pra me fazer companhia. Pensei em Jake mas ele não deu as caras então não sou eu que vou correr atrás. Lola estava sumida desde que cheguei do aeroporto, mas não a culpo, hoje eu não iria ficar em casa, ia sair com Jake, mas ele furou comigo, então ela não precisava ficar em casa.

Subi tomei um banho e me troque e voltei pro sofá, agora com a Emilly, minha boneca favorita. Sim eu tenho uma boneca e sim tenho 20 anos, ué.

Acontece que Emilly é muito importante, meu pai me deu ela um dia antes de sofrer um acidente que acabou levando ele. Era como se a boneca me ligasse a ele novamente, eu sentia meu pai próximo a mim quando estava com a Emilly.

Após pentear o cabelo dela , deixei ela no sofá e fui na cozinha pegar uma água, ficar sozinha é um tédio.

Quando volto pra sala , notei que Emilly não estava no sofá , mas espera, boneca não anda, né ?

Andei um pouco mais em direção ao sofá e percebi um vulto se aproximar, e na hora congelei, não sabia o que fazer !

_Procurando por isso ? -uma voz rouca muito sexy disse ao meu ouvido, a pessoa estava bem atrás de mim e eu não tinha coragem de me virar

_Quem é você ?- disse ainda de costas

_Vira.- ele diz. Me arrepio, não sei se de medo, ou de... tesão.

Me virei e me deparei com ...O que ?

_Você ? O que faz aqui ?- pergunto dando um passo para trás, mas sou amparada por outro corpo.

_Surpresa !

.
.
.
.
.
.
.

#Batgirl

Cap.2 - Pick up or die

#James 


Minha história não precisa ser contada a ninguém, o máximo que devem saber sobre eu, é que sou James Maslow, que sou um cara poderoso e que tenho o tráfico de Los Angeles na mão, a cidade é minha !

Desde meus 15 anos, tenho uma gangue chamada Rush, eu e meus amigos, Carlos, Logan ,Kendall. Quando o poder pleno chegou em minha mão, criei meu império, composto de nós quatro e mais alguns, o nosso quinto é Jake Miller, o capanga que é mais próximo de nós . Mas ultimamente Jake anda me querendo me passar pra trás . Como ? Simples, ele me deve, e muito , porque vira e mexe ele tá aqui na boate usando minhas vadias e minhas drogas também, o problema é que ele parece aqueles velhos caloteiros.

Fiquei surpreso em ver ele naquele racha, ele sabia que eu iria e foi mesmo assim, mas peguei leve por causa do brotinho que estava ao lado dele. A tal da Emma Valentine , uma pirralha mimada que acha que é a dona do mundo só porque acabou de fazer uma 'turnê mundial" , quem liga pra isso ?

Assim que Jake se afastou com a gatinha tinhosa dele, Logan me chamou atenção.

_Ei Maslow, vai deixar Jake soltinho assim ? Sem nem ameaças ?

_Calma meu amigo de topete, tudo tem seu tempo, e o do Miller vai chegar, ahh vai!- ri e fiquei observando ele de longe. Até ser chamado por que a corrida ia começar.

Entrei naquele carro com um pensamento, cruzar a linha de chegada.

É claro que eu ganhei, tá pra nascer alguém melhor que James David Maslow, e como sempre Jake ficou com aquela cara de nada, a culpa é minha se ele é burro o bastante pra tentar competir comigo ?

[...]

_Acho que tá na hora de conversar com Jake, o que acham ? -pergunto aos rapazes que começam a rir , tiro as vadias do meu colo e largo o copo de bebida na mesa onde estávamos sentado.

Vi que ele largou a marrentinha e foi em direção a um bar, fui até ele.

_Jake !-gritei e ele virou e olhou para mim.

_Oi James ! Que tá pegando ?

_Tá pegando que temos alguns assuntos pra por em dia , não acha ? -falei em um tom ameaçador e ele engoliu seco

_hmm.. éhr...Maslow..eu.eu

_Não, aqui não, na minha casa assim que você sair daqui

_Preciso levar Emma em casa...

_Que seja, e só um aviso... se você não for,-dei uma pausa – eu te caço até no inferno, entendeu ? -ele assentiu- eu perguntei se você entendeu.

_Entendi

_Ótimo, te vejo mais tarde. - é esse que esse lixo entra na linha.

[...]

_Cadê ele ?

_Calma aí cara, ele foi levar a marrentinha em casa - disse Carlos

_Demora tanto assim ?

_Vai ver ele parou pra uma rapidinha com ela- Foi a vez de Kendall falar, gargalhamos.

_Jacob tem cara de ser ligeirinho mesmo! Coitada -zoei ele

_Sei lá, aquela magrela tem cara de que dá pra ele toda noite. - Carlos solta do nada.

_E ele tem cara de que recusa toda noite- Logan disse e caímos na risada.

_Pera aí Carlos, magrela não pô, a garota é boa, muito gostosa-disse Logan.

_Se o nerd tá dizendo- Carlos disse levantando os braços como quem está se rendendo e rimos de novo.
Até que ouvimos bater na porta,  gritei um "entra" e logo Mike , meu segurança entra avisando que Jake havia chego.

_Ótimo, hora de brincar. Mande ele entrar.

Segundos depois pude ver Jake entrando no meu escritório com uma cara de cagão do caralho.

_Sente-se Miller, a conversa será longa- logo ele puxou uma cadeira, os garotos viam tudo sentados em um sofá de couro branco que tinha ali.

_Então, vejo que você está querendo me passar pra trás- digo brincando com a minha arma banhada a ouro, ainda travada - mas você é muito burro, porque, ninguém consegue isso comigo. Eu só fico atrás de uma vadia bem gostosa pra foder ela.- digo e os caras riem baixo.

_Não tentei te por pra trás- ele se defendeu

_Ah- me levanto da cadeira- não ? Então cadê o meu dinheiro ?

_Eu não tenho.- diz em tom baixo, abaixando a cabeça.

_Pera, pera ,pera, como não tem, você roubou o banco junto conosco, ficou com um terço da grana, grana pra caramba, e você gastou tudo Miller ? - fiquei apoiado na mesa de frente pra ele, que estava na cadeira- gastou em que ? Anda fala ! Anda comendo mais vadias do que pode ?- ri sarcástico

_Não é isso.

_Ahh, então é o que- apontei a arma pra ele.

_É que.....que...hãm -ele ia mentir claro, perdi a paciência e fui pra cima dele, segurei seu rosto cheguei bem perto dele.

_Se você mentir, fica sem os dentes ! Sabe que eu não tenho pena ! Logan pega o alicate, vamos brincar de dentista -sorrio pra ele

_Não cara, pera aí. 

_Vou “pera” nada, fala logo que eu não tenho a madrugada toda porra.

_Tá, tá bom, vou ser sincero com você,  porque somos amigos, certo ?

_Éramos, até você começar a bancar o caloteiro comigo

_tudo bem, eu estava gastando com vadias sim, e eu fiz uma viagem pra Europa o que foi caro, e o carro...e aquelas paradas.

_humm, e ai meu dinheiro nada ?

_Deve ter outra forma de eu te pagar !

_Eu sei, uma delas é sua cabeça em uma bandeja pra mim –sorrio,  ele arregala os olhos assustado.

_Não cara, deve ter outra coisa a se fazer, por favor !- eu adoro quando alguém me implora. Sorrio.

_Hm....-passo a mão no queixo pesando- não eu quero minha grana !

_Que tal uma mulher ?

_Não preciso de suas vadias baratas, tenho todas que eu quero aos meus pés !

_Menos uma.- ele responde rápido. Paro de andar de um lado para o outro e o fito.

_O que ?

_Ehr... James, vem aqui -Carlos me chama

_Acho que entendi o que ele quis dizer. – Kendall afirma.

_ O que ?

_Você tem todas, menos a Valentine. Você viu, ela pareceu nem dar bola pra você cara, ela não te conhecia.- Kendall responde.

_Ela parece uma boa - Logan concordou e Carlos se manteve sério.

_Não, aquela lá parece furada –digo.

_Espera, está com medo ? - perguntou Logan rindo.

_Você sabe bem que não tenho medo de nada, ainda mais de uma pirralha.

_Uma pirralha que você não consegue pegar.- ele afirma rindo.

_Vai se foder.- me virei para Jake novamente.

_Então ?- ele pergunta.

_Já sei o que quero !

_Sim...

_Primeiro você continua trabalhando pra mim, não mais comigo ,você continua como qualquer outro merdinha de rua, sem os benefícios que tinha

_Ok, só isso ?- perguntou esperançoso e eu ri.

_Não, agora vem a melhor parte

_O que ?

Olhei pros garotos que me encaravam esperando a minha resposta .

_Quero um terço do que você me deve, e... Emma !- disse simples

_O QUE ?- perguntou ele se levantando e me encarando.

_Isso ai, uma parte do que você me deve e a sua garota

_Não vou te dar a Emma.

_ok, então sua cabeça.

_James..

_Cara, você acabou de oferecer ela, não vamos ser falsos aqui.- Kendall diz.

_Você nem liga tanto assim pra ela.- Logan afirma.

_Mas...

_Sem tempo pra pensar Miller, pegar, ou morrer.- digo.

_Tudo bem, trabalho pra você, te dou o terço do que te devo e... Emma -sorri mais do que satisfeito, Emma parece ser difícil. Vai se legal jogar com ela.

_Bom negociar com você- apertei a mão dele, estalando seus dedos.

[...]

_Sério, que viado , deu a garota sem nem pensa duas vezes - Logan disse rindo.

_Jake é egoísta , jamais perderia a cabeça por uma pirralha como Emma- bebi um pouco da minha vodca.

_Vem cá Maslow, eu vou poder tirar uma lasquinha né?! A idéia foi minha também.- Carlos diz rindo.

_Nem pensar, Emma será minha propriedade e de mais ninguém.

_Ah não.- Kendall reclamou e Logan riu e Carlos abaixou a cabeça e ficou quieto.

Os velhos que frequentam as minhas boates vão surtar quando virem Emma por lá. Claro que ela terá um precinho mais elevado do que as outras !!

Mas antes acho que vou experimentar a "mercadoria" vocês sabem...pra saber se é de qualidade !!


.
.
.
.

.

Esse é o James galera !

#Batgirl


quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Cap.1 The Big Maslow




Fomos o caminho todo cantando e rindo no carro. Chegamos lá Jake saiu do primeiro e foi abrir a porta para mim, observei em volta e, estava lotado.

Jake pegou minha cintura e me abraçou por trás se encostando no carro, ficamos lá conversando sobre coisas alheia enquanto bebíamos.

Até que um amigo do Jake chegou até nós nos cumprimentando, eu o conhecia , ele sai bastante comigo e com o Jake.

_E ai Miller, como vai ?- ele perguntou assim que parou em nossa frente

_Bem, porque ?-perguntou bebendo um pouco da vodca do seu copo.

_Bem por pouco tempo né.

_Como assim ?

_Maslow vai vir.

_Quem é Maslow ?- perguntei me intrometendo na conversa deles

_ ninguém amor, ninguém! - Jake me puxa novamente para ele, acariciando minha cintura.

_Vai correr ?- Drake, o amigo que eu considero um pé no saco, pergunta.

_Com certeza, acha que eu vim pra que?

_Jake Miller está de volta!- ele exclama rindo.


Logo depois de Drake se afastar, vi que uma grande movimentação em uma direção, olhei pra onde elas iam e percebi uma Ferrari prata que acabara de chegar.

E lá estava ele, desceu do carro um pecado em forma de homem. Foquei meu olhar nele e pude perceber seus músculos firmes, o cabelo castanho claro, seus olhos pareciam ser claros, apesar de eu não poder ver bem. Contenho o suspiro, meu namorado está aqui.

_Vem princesa!- Jake me puxou e eu fui sem entender, me senti levemente culpada por pensar dessa forma com meu namorado do lado.

_Vamos pra onde Jake?

_Shhh apenas venha.- saiu me puxando pela mão.- Maslow - Jake chegou cumprimentando o cara bonitão com um aperto de mão.

_Miller, quanto tempo.- A voz dele, que voz...

_Pois é, não estava com muito ânimo pra corridas.

_Vejo que mudou de opinião e também vejo que está bem acompanhado- disse me fitando dos pés a cabeça, me deixando meio sem graça.

_Emma Valentine. - sorrio acenando.

_Hum, já ouvi falar, você não é a tal "estrela do pop"? - ele fez aspas com a mão e rindo com deboche. Mas o que?

_Eu sou e você quem é ?- Dito isso todos me olharam como se eu fosse um ET.-  o que foi ?

_Vai me dizer que não me conhece !?- Maslow falou com um sorriso cínico no rosto

_Não, eu não te conheço- provoquei.

_James, James Maslow, o maior de toda Los Angeles- ele disse se achando.

_Não é tão "grande" assim, eu não te conheço!

_Jacob,vejo que gosta de provocadoras. - ele fala olhando no fundo dos meus olhos, fazendo todo meu sangue correr para o rosto e meus pelos se arrepiarem.

_Vejo que gosta de ser idiota. - resmungo

_Tudo bem, ja chega Emma, vamos. - Jake segura meu braço e eu me solto deixando ele andar sozinho. Me sinto fervendo de ódio e sei lá, alguma coisa quente - anda com isso Emma, vamos !

_Nossa Miller, zero moral- um cara baixinho resolve se manifestar

_Ah vai a merda seu idiota- perdi a paciência

_Ha, segura a onça ai Jake - o mesmo disse

_Você vai ver a onça- eu ia pra cima daquela anão de jardim mas Jake me impediu me tirando dali rapidamente. Pude ver todos eles rindo enquanto me afastava.

_Você pirou Emma?

_Aquele toco de gente que me provocou - me defendi

_Carlos é um idiota, deixa ele.

_Ahh esse é o nome dele, o oitavo anão da branca de neve- bufei ouvindo as risadas em volta e vendo a cara de perdido de Carlos ao ser empurrado por um de seus amigos que ria bem alto.

_Vem , a corrida vai começar

Os carros estavam todos lá, um preto fosco lindo, uma ferrari prata com alguns detalhes preto e um azul marinho . Assim que a garota baixou a bandeira eles cantaram pneu saindo em alta velocidade.

Jake estava correndo, no carro azul, e lógico que estava torcendo pra ele , mas não foi ele quem passou a linha de chegada primeiro, e sim a ferrari prata.

Curiosa aproximei-me da ferrari e vi que quem saia de lá era ninguém mais ninguém menos que James Maslow.

_E ISSO AI GALERA , JAMES MASLOW ESTÁ DE VOLTA-  um cara gritou levando geral a loucura.

_Ei Miller, meus parabéns, segundo lugar ... de novo- o idiota do James gritou fazendo todos rirem. Então que eu me liguei, que falsos, estavam a pouco babando o ovo do Jake e agora riem dele.

_Imbecil- sussurrei- Ei gatinho não liga pra esse babaca não.

_Nem ligo princesa, estou de boa.

_Serio?- arregalei os olhos.

_Sim, e ai tá com sede ?

_Um pouco

_Vou pegar algo para bebermos

_Ok

Não entendi, Jake Miller não gosta de perder, e parece que ele põem o rabinho entre as pernas quando vê o Maslow , estranho.

Jake foi e logo vi que Maslow se aproximou dele, eles ficaram se falando por um tempo mas logo Jake saiu de lá.

Me preocupei um pouco porque depois disso ele se calou, e ficou com uma expressão estranha, mas não falei nada.

_Gatinho tô cansada, vamos pra casa ?

_Tá, vamos lá- Ele se despediu dos "amigos" e fomos para o carro.

_Jake quem eram os outros ?

_Que outros ?

_O loirinho e o moreno de covinha- Jake revirou os olhos

_O loiro se chama Kendall Schmidt e o outro Logan Henderson, Carlos Pena...

_Ahh o anão de jardim – interrompo rindo.

_... e James Maslow

_Ah sim ,eu sei, vem cá, o que ele te disse quando foi buscar as bebidas ?

_Nada princesa, nada interessante, coisa de gente chata, típico dele.

_ahh- digo apenas isso, se ele não quer falar, não vou entrar em seu espaço. Chegamos na minha mansão e ele parou o carro.- Vai entrar ?- pergunto.

_Não, hoje não mas te vejo amanhã ?

_Ok, mas vem cedo porque depois eu vou pra casa da Ane

_Aff, Ane..

_Para -ri fraco dei um selinho nele e sai.

Entrei em casa fui direto pro banho, coloquei um pijama simples e capotei na hora.


.
.
.
.



#Batgirl