sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Cap. 4 - Discovery





#Emma

Abro meus olhos e sinto um latejar incômodo em minha cabeça, resmungo e pisco até me acostumar com a luz. Olho em volta e não reconheço aquele quarto. Era bem grande, a cama é macia e os lençóis cheirosos e beges, tudo bem organizado. Me levanto devagar e vou em direção a uma porta, abro e vejo um e o mais hilário,  minhas roupas estavam lá. Mas como assim ?

Fui até a porta , a mesma estava trancada, estranho- penso. Bato algumas vezes e nenhuma alma penada apareceu pra me ajudar, quando eu preciso esses seguranças de merda não aparecem !

_Oi, alguém...é sério, eu não gosto de ficar trancada! – digo ainda calma batendo na porta- oiii ... por favor, abre aqui ! Lola !- nada, nem uma resposta. Me mantive firme e insistente durante mais alguns minutos até que me cansei dessa brincadeira boba. Voltei para a cama bagunçada e me sentei entre os lençóis, eu estou com fome e isso gera mal humor. Péssimo dia !

Deitei, resmunguei, rolei de um lado pro outro, chamei de novo e por fim, a porta começa a se abrir. O moreno de topete e covinhas entra sorrindo, mantenho a cara séria e ele fecha a porta, não gostei disso- penso.

_Ehr... Oi- fico em silencio com ele me encarando, qual o nome dele ?-  Kendo né ?

_Não,- ele ri, gosto de sua voz logo de cara- eu sou o Logan, e não é Kendo , é Kendall.

_Ah sim, Loguen. Oque eu estou fazendo aqui ? Ou melhor, onde eu estou? E porque você está aqui ? Cadê a Lola ?

_É Logan.

_Loguen.-repito indiganada, ele só prestou atenção no nome dele ?

_Logan, meu nome é Logan !- diz em tom mais alto, suspiro.

_Tudo bem, fique calmo Logan.

_Eu vim ver como está, fome ?

_Sim, muita fome. E eu estou bem obrigado, acordo em um lugar estranho, com um estranho e não consigo me lembrar de nada, está tudo muito certo sim!

_Você vai saber de tudo querida. Relaxa.

_Ual, já criamos laços ?

_você é um saco garota. - Ah jura?

_Vem cá, já que é meu "intimo" vamos conversar.

_Não, acho melhor eu..

_Senta aqui agora garoto.

_Quem você pensa que é ?

_Senta.- ordeno, ele bufa e se senta ao meu lado, sorrio.

_Fala.

_Sua idade.- digo, ele me olha.

_Te interessa ?

_Se eu perguntei.- dou de ombros.

_25.

_O que você é ?

_Emma, que tal falarmos sobre as atualidades ? Eu ouço suas musicas.- ele comenta. Sorrio.

_Jura ? Quais ?

_Todas do “Your Trulys”, gosto de You’ll Never Know.- começo a rir, isso é sério? Produção...

_Também adoro ela.

Engatamos em uma conversa engraçada sobre meu álbum e sobre as novas musicas que já estão a caminho, ele não entrou em detalhes dele nem nada, falamos apenas de musica.

_Entendi, mas me diz uma coisa.- quando estou pronta para perguntar sobre seus amigos, a porta é aberta com fúria e logo a figura de James aparece.


#James.

_Tudo bem, foi mal, mas não deu pra ir mesmo.- Kendall diz se sentando na cadeira que ele batizou como dele, ele havia faltado em um compromisso nosso e eu estava tentando descobrir o porque, mas acontece que somos amigos, não sou chefe de ninguém, sou o líder da equipe mas todos somos no mesmo nível, então, se ele falta, não posso puni-lo já que eu que fiz dessa forma.

_Por que não avisou ?

_James, fala sério.

_Eu conto com você, sabe disso. Não pode furar comigo assim cara, somos uma equipe.

_Sei disso. E como foi ?

_Bom...O dia passou e nada do Miller trazer a Emma pra cá, então resolvi tomar conta da situação e fui até ela. Cheguei lá e dei um jeito nos seguranças , entrei e nos escondemos dentro da mansão, perto da cozinha.- começo a narrar o episódio de ontem.

Assim que meus olhos bateram nela, senti meu corpo esquentar , a garota é linda, ela estava sentada no sofá penteando o cabelo de uma boneca. Quando ela se levantou e foi pra cozinha, aproveitei e fui em direção ao sofá, peguei a boneca e nos escondemos pela sala escura, ela voltou e ficou fitando o sofá, me aproximei devagar e encostei nela.

Ela se manteve estática, perguntou quem era e eu mandei ela virar, ela me olhou surpresa e Logan se aproximou com um pano e tampou o nariz dela, o produto passado era para desmaia-la por nove horas seguidas. Ela caiu nos braços dele.

_Ok, a parte mais "complicada "foi feita, Logan leva ela pro meu carro e Carlos sobe e pegue tudo que conseguir.

_Vai roubar a garota ? James.- Carlos diz incrédulo, reviro os olhos.

_Idiota, pega as coisas dela,  pra ela.

_Ah, saquei.

Com tudo finalizado, fui para meu Porsche e dirigi calmamente até minha casa, uma parte já tinha sido feita, falta apenas mais uma. Que irei completar hoje mesmo.

_Vocês são fodas, maneiro, pena que eu perdi - Kendall diz rindo,  e eu ri.

_ Logan vai lá ver se ela acordou e se está com fome, desce depois.

_Falou- ele se levantou e saiu do escritório.

Voltei a atenção pro macbook onde eu estava avaliando o rendimento das minhas duas melhores boates. E quando notei, dez minutos se passaram.

_Dez minutos ? Mas o que ele tá fazendo ? Que droga.- digo me irritando, saio do escritório como um raio.

Subo e vou em direção ao quarto onde ela está. Entrei e vi ela e Logan sentados na cama, tranquilos, com a vida ganha.

_O que vocês estão fazendo ?

_Conversando- Logan disse.

_Eu disse que era pra ver se ela acordou e se estava com fome, não pra parar e ficar de papinho.

_Quem vê pensa que você tem essa moral- Emma disse levantando e colocando as mãos na cintura. Gata, gostosa da porra.

_Quem falou com você ? Quando a conversa chegar no bordel eu te chamo.- infantil, eu sei, mas como tratamos crianças ? Como crianças, lógico.

_Tá me chamando de puta ?

_Hm...é, eu estou sim.- digo irônico e vi raiva transbordar de seus olhos escuros.

_Eu vou, hm... lá pra baixo- Logan saiu


_Oque eu estou fazendo aqui ?

_Você vai saber, tome um banho, se troque e desça que você vai saber- digo saindo do quarto, ouço ela me xingando baixo e sorrio, a putinha é atrevida.

[...]

_Logan ,ele vai vir ?

_Vai sim, pode ficar tranquilo.- ele responde largando o copo de whisky na mesa de centro, olho pra escada quando ouço um barulho e acompanho Emma descendo com os olhos.

_Vamos lá pra fora.- me levanto do sofá  e ascendo um cigarro, sento em uma espreguiçadeira e aponto para a  cadeira a minha frente , e ela se sentou com cara de tédio.

_E então, vai me falar ou vai enrolar mais ?

_Tão ousada -debochei- fica na sua ai gatinha.- ela virou os olhos. Aguardamos e quando Mike, meu segurança e capanga, entrou com Jake sendo segurado pelo braço, Emma se levantou assustada.

_Olá Miller, como vai ?- me levanto e sorrio para ele.

_Jake ?- Emma disse ainda surpresa.

_Oi amor !- diz baixo.

_Então Miller, vai contar a ela ou eu conto ?- pergunto pegando o cigarro entre os dedos, estreito os olhos por causa do sol e solto a fumaça.

_Contar o que ?- Emma  pergunta. Engraçado como a voz dela, ao mesmo tempo que me dá raiva, me dá um tesão enorme.

_Vai Miller, fala !

_Emm, eu, ehr, eu..

_Tudo bem, eu falo.- o corto e viro para Emma que esta olhando para ele atentamente.- Então Emma Valentine, vamos do começo ?

_Nao enrola, por favor. – diz perdendo a voz e seus olhos ficam marejados.

_Para começar, você é uma bela de uma chifruda.- digo rindo. Ela arregala os olhos.

_O que ?- sussurra.

_Sabe quando você ligava para Jake e ele estava na casa da mãe dele ?

_sim - ela estava nervosa

_Na verdade ele estava indo comigo e os rapazes pra minhas boates, pegava todas e noite toda – solto uma gargalhada.- enquanto isso você, idiota, em casa achando que ele estava com a sogrinha.- digo ainda rindo, vejo uma mistura de sentimentos em sua face, ódio, dor, tristeza, medo. E isso me incentivou a continuar.

#Emma

Eu não conseguia acreditar naquilo, minha dor era grande. Eu sempre dei tudo que Jake queria, eu deixei claro que tudo que ele quisesse, eu iria fazer por ele, e ele me trocou. Por uma qualquer, uma vadia que dá o corpo por dinheiro, ele me trocou por varias dessas. Minhas lagrimas caem rapidamente pelo meu rosto, vejo o prazer que isso dá a James e estremeço.

_Quando você começou a Honeymoon Tour, ele passou um pouco da conta, comeu mulher de mais e usou droga de mais... minhas mulheres e minhas drogas

_E dai ?- seguro o choro e firmo minha voz, ele ri
.
_E dai que ele me deve muita grana, muita grana mesmo. No dia do racha ele veio aqui e nós conversamos- ele olhou para o Jake Vagabundo Miller e sorrio. Seu sorriso apesar de sombrio, é bonito.

_Termina.- peço sentindo meu corpo todo ficar mole, a ansiedade batendo forte.

_E que fizemos um acordo.- James se vira para mim com toda sua imponência  e estuda seu peito forte e másculo, reparo em cada detalhe de seu corpo bem trabalhado.- Ele trabalha como meu segurança, me paga um terço do que me deve e de brinde ele me deu você.

_O que ?- grito furiosa, olho para Jake e ele abaixa a cabeça, vejo que é verdade e surto.- Jacob, como você pode ? Seu egoísta miserável. -vou pra cima dele, estapeio seu peito enquanto choro, mas Logan se aproxima e me prende em seus braços.- EU TE ODEIO MILLER, TE ODEIO- desabo me agarrando a Logan.

O que esta acontecendo com a minha vida perfeita ? Minha mãe vai ficar longe por bastante tempo, sou sequestrada, descubro que meu amor me trai e agora sou vendida como propriedade a um vagabundo como forma de pagamento de divida ? Meu mundo desaba quando Jake levanta a cabeça e não vejo rastro de tristeza em seus olhos, escuros e frios demais para suportar.

Perdi meu namorado e estou agarrada a um estranho como se ele fosse meu porto seguro, sou uma louca varrida mesmo.

_Emma eu...

_Cala a boca seu lixo,- digo entre dentes, sinto vergonha por chorar na frente de todos aqueles homens- desgraçado – largo Logan e me viro para James que olha tudo com frieza e desprezo total.- E agora, como fica ?

_Fica, que você vai é minha. Pro que eu quiser. Posso te vender, te por como dançarina, ou para fazer programa. Eu faço o que quiser com você, porque...você é minha !

_James, você quer dinheiro ? Eu te dou dinheiro, me deixa ir, já basta eu saber que esse...esse-choro mais uma vez, olho para Jake e sinto meu estômago embrulhar. Eu achei que ele fosse o certo.

_Não, para vai, sem drama. Relaxa querida, vai ser tratada como uma princesa.- James responde rindo.

Antes de sair correndo como uma criança assustada eu vou em direção a Jacob e acerto um tapa forte em seu rosto, ele vira a cabeça e me encara surpreso.

_Você vai me pagar por isso.- digo e chuto suas pernas com toda força que tenho, eu odeio esse homem, não, esse moleque com todo meu ser.

Entro na mansão de novo e subo para o “meu” quarto, preciso sair daqui agora mesmo. Vou para o closet pegar uma mala, mas logo percebo um corpo a mais no espaço.

_Não faça isso, vai ser pior.- ouço a voz suave de Logan, me viro para ele, que abre os braços para mim.

Me aconchego no corpo dele e sinto que poderemos até ser amigos no fim das contas.

Eu queria muito ligar para Ane e pedir ajuda, mas eu já estava enrascada, minha amiga não precisa de mais problemas em sua vida, não vou ser egoísta e traze-la pra esse fim de mundo comigo.


#James

Em momento algum, senti vontade de voltar atrás com minha escolha. Simplesmente parecia certo. Parecia certo, mesmo ela chorando daquela forma e me oferecendo o dinheiro da divida, parecia certo ela ficar aqui e que se foda o dinheiro, eu tenho de sobra. Acho que tudo foi apenas um pretexto para tê-la aqui.

_É isso Miller, ela te odeia. E agora aquele corpinho gostoso vai ser todo meu. Cai fora. - sorri

_Vai se foder- ele diz e se aproxima, sem nem pensar acerto um soco forte em seu rosto e ele cai.

_Tirem ele daqui.- ordeno aos seguranças.


[...]

Depois do jantar, sentamos na sala para conferir as joias que recebemos como pagamento de um velho safado que vive na Night Wild, uma de minhas boates e logo entramos em um assunto que eu preferia ter deixado de lado pro resto da noite.

_Ela jantou ?- Kendall pergunta apontando para a escada.

_Não quis, disse que estava sem fome.- Logan afirma.

_Mas ela não comeu nada.- Kendall fala de novo, reviro os olhos, que porra de cuidado com ela é esse ?

_Foda-se ela, vai querer cuidar disso Schmidt ?- pergunto, ele ergue as mãos e dá de ombros.

_Eu fiquei com pena. Ela é só uma menina, chorou feito um bebê por causa do Miller.

_Ela é vadia, não estaria com ele se não fosse.- Carlos diz, sinto uma onde de raiva me invadir e largo o diamante na mesa.

_Vadia é a Alexa porra.- digo entre dentes.
 
_Também.- ele ri.- mas fala sério, uma garota boa não iria transar com Jake.- ele diz.

_Chega dessa merda. Vamos terminar isso.- ordeno.

Eles continuam falando sobre o que acham de Emma e eu tampo meus ouvidos me concentrando nas pequenas pedras. Logo eles se levantam dizendo que vão embora. Cada um tem sua própria casa, porem eles vivem mais aqui do que em qualquer outro lugar. Nem faz sentido eles terem uma casa.


_É isso aí seus putos, eu já vou indo.- Carlos diz espreguiçando o corpo.

_Também vou, tenho compromisso marcado com a Meg- Logan diz esfregando as mãos, sorrio.

_Falou irmão- Kendall diz se levantando, me levanto. Faço um toque com cada um deles e vou para cozinha enquanto eles saem.

_Carmen- a chamo, ela está sentada na bancada lendo uma revista.

_Sim querido.- Carmen é uma morena inteirona que trabalha pra mim desde que criei meu império, ela havia jurado confidencialidade e tudo mais, eu tinha um carinho especial por ela, embora as vezes não pareça.

_Pode ir se deitar, vou apenas pegar um copo de leite.- ela assente e segue para o quarto dela, ela mora na minha casa desde que entrou para trabalhar como minha empregada, aceita tudo numa boa e nunca reclama de nada, também, eu não dou motivos.

Pego um copo e encho de leite, o esquento e pego biscoitos e faço um sanduíche de peito de peru, coloco em uma bandeja e decido levar pra pirralha, ela deve estar com fome e eu sempre trato as minhas meninas da boate com cuidado, elas me rendem muito dinheiro então eu cuido com muito carinho. Emma não é uma exceção.

Pego tudo e subo as escadas devagar, ouço um choro baixo e vou em direção a seu quarto, encosto na porta e o choro fica mais nítido.

_Valentine? -nada de uma resposta- Emma abre a porta.- ordeno. Ela não responde, bufo, desço e pego a chave do quarto dela, as chaves ficavam no escritório, na primeira gaveta da mesa. Fui até o quarto e o abri.

Emma se encontrava deitada na cama, com aquela boneca nas mãos, ela soluçava tampando a boca para não fazer barulho, seus olhos estavam miúdos de inchaço, ela chorou a tarde inteira, e seu rosto também estava inchado.

_O que aconteceu com você garota ?- pergunto risonho, me aproximo dela e a mesma nem se move, continua deitada. Deixo a bandeja no criado mudo e ela suspira pesado entre soluços.

_Me deixa em paz, por favor. - ela diz tremula e se vira de costas para mim. Decido apelar.

_Não chora menina, você vai ficar bem aqui, melhor do que ficar sozinha sem sua mãe.- dou de ombros, ela se vira para mim e me encara.

_Como sabe que minha mãe não está aqui ?

_Ah Emma.- sorrio.- eu sei de tudo .

_Tanto faz.- ela se vira pro outro lado de novo.

_Come antes de dormir, vai passar mal se debulhando em lágrimas e sem comer nada e vai me dar trabalho depois, não quero isso.

_Me deixa.- ela murmura irritada. Belisco suas costas e ela senta na cama abruptamente e encara meus olhos. Me aproximo e passo a mão em seu cabelo bagunçado ainda olhando em seus olhos escuros.

_O que você tá fazendo ?- pergunta me trazendo de volta a realidade, ou, nem tanto.

_Não sei – me aproximo.

_James para com isso, eu estou muito mal, me deixa em paz, por favor.- pede chorando. Naquele momento tive a estranha sensação de que precisava tirar aquela dor dela, eu preciso cuidar dela. Eu estou maluco? Provavelmente.

_Eu sei como fazer você relaxar - puxei a mão dela e ela se aproximou de mim, puxei sua nuca e selei seus lábios, mas ela se afastou rapidamente, resolvi deixar passar porque ela já teve muita coisa hoje.

_Coma essa droga, você não vai ganhar nada com uma greve de forme, seja sensata. - digo impaciente, largando a comida no móvel perto da cama, saindo do quarto e trancando a porta me seguida.


 .
.
.
.

Nossa história começa aí, uvinhas da minha vida !


#Batgirl