quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Prólogo

Emma

_Emma 3 minutos pra ultima troca de roupa !- Ashley entra no meu camarim com um cabide na mão.

_Ok, ok eu sei, me dá logo isso !- puxo de sua mão me afastando e entrando na cabine para me trocar.

O que é isso ? Simples, eu sou cantora, desde meus 14 anos de idade, e hoje termina minha primeira turnê mundial. Eu estou realmente feliz com tudo isso. Eu adoro a fama, adoro poder ajudar as pessoas com o que tenho ou que canto, é gratificante.

Emma ! Emma ! – é o melhor som do mundo, ouvir minhas inspirações gritarem meu nome bem alto.

Essa turnê durou um ano e aqui estou eu, prestes a acabar o show e voltar a Los Angeles. Não vejo a hora de voltar, estou com saudades da minha mãe, da minha amiga Ane e claro do meu namorado Jake !

Falta apenas 1 música pra acabar o show, e minha empresaria Ashley achou que seria legal se eu trocasse de roupa e usasse algo mais meigo ,e eu concordei claro. Ashley sabe o que é o melhor para mim, ela é como uma mãe nas horas que dona Carly Ranson Valentine não esta por perto.

Depois de me trocar volto correndo para o palco. Fico no elevador esperando ele subir e quando sobe...

Luzes

Gritos

Muita gente, ali...por mim !

_Vamos lá Xangai, mãos para o alto e façam muito barulho!- grito entusiasmada recebendo seus gritos de volta.

Vamos com mais música!

[...]

_Foi perfeito Emm !- Ashley diz, depois de eu ter cumprimentado todo mundo e agradecido pelos parabéns ao término perfeito.

_Eu sei! Obrigada Ash, também achei muito bom - disse enquanto enxugava as teimosas lágrimas que estão comigo desde o fim do meu discurso de agradecimento. 


Me joguei na poltrona do jatinho assim que entramos.

 _Não vejo a hora de voltar pra minha casa, relaxar um pouco, me divertir ,namorar!- mordo o lábio jogando a cabeça para trás e sorrindo. Que saudade do meu Jacob Miller..

_Pois é, também estou cansada de tudo, e pra sua sorte consegui mais tempo de "folga "pra você.

_Sério ?- me endireito na poltrona.


_Emma se acomode e ponha o cinto, vamos decolar.- O copiloto diz rapidamente fechando a cabine.

_Sim.- Ash continua - Drew queria dar apenas 2 meses pra você.

_Ah, fala sério, eu estou trabalhando duro, rodei o mundo e ele só me dá dois meses de férias ?- pergunto já nervosa.

_Calma Pop Star, consegui fazer a cabeça dele, e você vai ficar mais algum tempo até a gravação do proximo album. Não podemos deixar você sumir da mídia, temos que manter seu nome em alta.

_Vou fazer esse descanso valer a pena.

 
_É isso aí minha menina!- Dou uma piscadela pra ela.

_Bem, vou dormi um pouco quando chegarmos me avisa tá ?

_Bons sonhos!- acena sorrindo.

Eu considero minha vida maravilhosa, tenho dinheiro, tenho fama, faço o que gosto, tenho minha mãe que sempre me apoia, minha melhor amiga fiel, e meu namorado maravilhoso, além de uma super irmã mais velha adotada, nossa governanta que tem pouco mais que minha idade, ela se chama Lola, e fez parte da familia.

Sorri, sabe aquela sensação de que tudo está perfeito? Eu estou no auge da fama, minha vida vai as mil maravilhas. Nada, pode estragar isso, é tudo perfeito demais. Eu com certeza, amo minha vida!

Deitei e foram questão de segundos para eu apagar, estava realmente muito cansada , passar um ano viajando pelo mundo fazendo show não é fácil não. Perdi as contas de quantos energético eu tomei, muita gente usa drogas, mas não quero me meter com isso por isso dava um jeito de só o energético me animar !


[...]

Pousamos em Los Angeles na parte da manhã do outro dia, eu estava exausta ainda, meu jatinho pode ser cinco estrelas e o caralho a quatro mas nada se compara a uma cama em terra firme. Uma Suv preta me esperava na pista de pouso do LAX, ouvia gritos e vi vários cartazes ao longe, sorri e acenei, se não estivesse do jeito que estou iria ver minha bebês, mas, fica para a próxima.

No caminho eu fui conversando com Sebastian, meu segurança e ele me contou as novidades, disse que a mídia toda estava na minha porta me esperando. Dito e feito. Foi uma briga para entrar na minha casa.

Assim que os portões da mansão Valentine foram fechados eu larguei minha bolsa no chão e corri até a porta. Abri ela com toda energia, que não tinha e gritei bem alto.

_EU VOLTEEEEEEEI !!!

_Mas o que...Emma !- Lola sai da cozinha secando as mãos em um pano, sorrio e corro para abraça-la.- Ai meu Deus, Emm, você...ai menina, você voltou !- ela diz emocionada.

Ela acha que eu não sei que todos estavam achando uma maravilha eu fora de casa ! 

_Emma chegou ? – ouço a voz de minha mãe e meus olhos enchem d’água.

_Mamãe.- digo soltando Lola, ela se afasta e minha mãe me agarra bem forte. Aquele abraço gostoso de mãe.

Então começa o momento melancolia, ela chora, eu choro, Lola chora e juntas conjugamos o verbo chorar ! Eu estava com tanta saudade !

_Meu amor estava com tanta saudade- minha mãe disse desfazendo o abraço. Seguro seu rosto e a beijo.

_Também estava com saudades Dona Carly.- ela sorri e beija meu nariz, como fazíamos quando eu era pequena.

_E de mim não?-  a terceira voz entra perguntando enciumada, ri.

_Com certeza Lolita e da sua comida também.

Rimos, conversamos sobre o show e tudo que aconteceu enquanto estive fora. E foi muita coisa, já estava faminta. Almoçamos juntas e as 14:00 minha mãe foi no shopping se desculpando por ter marcado salão de beleza logo hoje que eu voltei.

_Mas você vai ficar sozinha amor.- ela afirma.

_Obrigada Dona Carly. – Lola resmunga lavando a louça

_Relaxa mãe, vai lá, fique linda e quando voltar...filmes nos aguardam !!

_Emma..

_Tchau mãe, já foi ?

Minha mãe sempre foi muito cuidadosa comigo, sou filha única, e depois de perder meu pai, Gregory Valentine, ela sente medo de me perder também. Bobeira de mãe !

Fiquei no meu quarto como quem não quer nada quase a tarde toda, pensei em ligar pra Ane mais aquela louca só pensa em shopping, e não estou afim de sair. Apesar da saudade apertar.

Sem contar que quando saio tenho que levar aqueles postes atrás de mim, gosto de Sebastian mas, privacidade é tudo na vida de uma jovem como eu !

Minha história na música é: fiz um teste de voz quando Drew Marques veio para cá finalmente, largando a sede da gravadora em Londres,  fui contratada pelo Drew, e desde então não tenho paz. Todo canto que eu vou aqueles postes vão atrás porque se não corro o risco de ser atacada pelas fãs!

Mas não torna minha vida menos perfeita. Jamais !

Fiquei um pouco deitada até pegar no sono.

[...]


Acordei assustada as 22:00 horas .Desci as escadas e fui pedir pra Lola colocar a mesa pra mim jantar. Minha mãe não havia chegado ainda. Liguei para ela que pediu desculpas por não ter avisado que iria jantar com as amigas, depois de me despedir, subi tomei um banho quente coloquei um pijama e novamente desci para jantar.

Por volta das 23:00 horas, disse Lola se retirar para descansa já que os filmes foram cancelados, ela me pediu pra passar a noite na casa da amiga que tinha perdido o bebê e eu permiti dizendo a ela para mandar um abraço a sua amiga. 23:30 entra Josef  na sala, um dos meus armários andantes e diz que Jake está lá fora, rapidamente mandei que ele entrasse.

_Minha princesa, que saudade ! – ele entra na sala, deixando o ambiente perfumado com seu cheiro, sorrio e me levanto rapidamente, ele abre os braços, corro até ele e pulo em seus braços. Ele me aperta enquanto beija meu ombro.

_Hm, pensei que não viria me ver !- faço biquinho. Ele sorri.

_Acha mesmo que eu perderia a chance de ficar a noite toda juntinho de você ?- pergunta me colocando no chão e contornando minha cintura. Fico na ponta dos pés e beijo seus lábios com amor e saudade.

_Vai dormir aqui é ?-pergunto empolgada

_Claro, estou louco pra matar a saudade, saciar minha fome de você.- sorriu malicioso e eu entendi o recado, na hora não sei o que aconteceu, mas me deu uma crise de riso, e ele ria junto.

Até que parei e selei nossos lábios.

Um beijo que no começo era calmo e doce, agora era selvagem e cheio de desejo. Ele apertava a minha cintura colando mais nossos corpos e eu alisava a nuca dele levemente causando arrepios no mesmo.

Ele foi me empurrando pra parede ainda me beijando, logo colou mais ainda meu corpo ao dele, deixando assim eu perceber que seu amiguinho estava animado. Mordi seu lábio inferior pausando o beijo.

_Que tal ir lá pra cima ?- mordo meus lábios.

_Ótima ideia !


[...]

Acordei mesmo sem querer, apalpei a cama procurando Jake e pra minha surpresa ele não estava lá .

Ouvi a voz dele então abri os olhos na tentativa de enxergar algo, e vi Jake perto da janela com o celular no ouvido, apenas de bermuda, levantei devagar , me cobri com o lençol e andei até ele, o abracei por trás e ele levou um pequeno susto, virou me abraçou, e fez um sinal com a mão pra mim esperar. Assenti, me afastei e fui ao banheiro ,lavei o rosto escovei os dentes e arrumei o cabelo, ainda estava com o lençol, depois eu iria tomar banho queria falar primeiro com ele

Sai do banhei e ele veio ao meu encontro me dando o melhor beijinho de bom dia.

_Vai tomar café comigo?.

_Eu bem que queria mas...- o interrompo.

_Mas nada, não aceito não como resposta, fiquei muito tempo sem você, pelo menos um café amor, por favor – Pedi juntando as mãos na frente do rosto..

_Esta bem, mas só pro café –Sorri.

_Como quiser. - Abracei ele que envolveu os braços em volta da minha cintura. Fugi de seu beijo indo me banhar e o mandando fazer o mesmo.

...


_LOLA!


_Bom dia Emma.- ela diz coçando o ouvido.

_Desculpe pelo grito.- sorrio, ela acena rindo

_Ah, Emma, eu procurei em toda a cidade um daqueles cup cakes que você ama, mas não achei.

_Ah, tudo bem, mas você fez um bolo pra mim né ?

_Claro, seu favorito

_Hm.- gemo em satisfação.- de brigadeiro ?

_Sim- riu fraco, bati palmas sorrindo.

_Você é maravilhosa Lola .- ela riu mais uma vez.

_Obrigada por reconhecer.- ela diz dando de ombros, reviro os olhos sorrido.- vou terminar de por a mesa.

_Ah pega mais uma xícara, Jake está aqui e o convenci a tomar café comigo.

_Ah- ela começa a rir.

_O que ?- pergunto.

_Por isso está de bom humor. - ela afirma me fazendo rir.


Ela pôs a mesa, Jake desceu e tomamos nosso café juntos, a todo momento Jake elogiava Lola, e eu também porque aquela mulher cozinha muito bem.

_ Amor vai fazer algo hoje à noite - Jake me pergunta assim que sentamos no sofá.

_Hmm.... hoje não, por que ?

_Que tal um racha ? - Jake realmente tinha umas ideias malucas. E eu era mais maluca ainda, sempre aceitava tudo.

_ Sério? Boa, faz tempo que não vou em um.

_Sei disso, então... o que me diz?

_Eu topo claro, que horas ?

_Passo aqui as 21:00,  


_Então ok, 21:00.

_Ótimo, agora já vou ,tenho umas coisas a resolver.

_Aish..- resmungo.


 _Você não vai me ganhar de novo Emma Valentine. Até mais tarde princesa.

_Te amo. - digo emburrada depois de um breve beijo.


_Também!





Jake se foi fazendo todo aquele barulho com o carro. Usei todo meu tempo livre para atualizar as redes sociais e ajeitar minhas coisas novamente.
   

Jake chegou na hora exata, 21:30 em ponto ele estava lá, lindo como sempre, com uma polo preta e jeans. Entrei no carro lhe dando um beijo e recebendo seus elogios e reclamações pelo tamanho do meu vestido. 

Não dei a mínima, meu pensamento estava focado em beber muito e aproveitar aquela noite.
.
.
.
.
.
.
.
.
Primeiro capítulo, chatinho mesmo. Melhora, pode ter certeza !
Deixe seu comentário aí!
Beijos

#Batgirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário